Serviços2018-06-19T01:11:10+00:00

Serviços Oferecidos

Deve ser feita a cada 03 anos, para detectar basta olhar para a campânula transparente do filtro, se água que passa por lá estiver turva e vindo com resíduos de sujeira é porque está na hora de trocar a areia.

Hoje no mercado existem dois tipos de areia a comum e a zeólita, (elemento filtrante poroso, extraído de rochas vulcânicas), que substitui com vantagens a areia nos filtros de piscinas e possui grande capacidade de retenção de sólidos. É inovador, ecologicamente correto e mais eficaz que os meios filtrantes convencionais, sua estrutura porosa absorve muito mais partículas de sujeira e proporciona um resultado mais eficiente na filtração quando comparado à areia, cerca de 8 vezes mais retenção de sólidos. Além de reter mais partículas é altamente eficiente na retenção de partículas menores, a areia retém partículas de 20 micra, enquanto a zeólita retém partículas de até 5 micra, ou seja, é muito mais eficiente no processo da filtração. Deve ser utilizada como elemento filtrante inserido no interior do tanque do filtro e tem o objetivo de retirar sólidos em suspensão da água bem como as partículas de sujeira.

Instalamos e trocamos qualquer tipo e marca de filtro e bomba. ( Nautilus, Jacuzzi , Albacete, Sodramar )

O funcionamento do Aquecedor de Piscina Nautilus consiste basicamente em retirar o calor do ar e transferi-lo ao fluído refrigerante com o auxílio de um moto-ventilador e de um evaporador (radiador). O calor retirado do ar é transferido pelo compressor para o condensador que aquece a água da piscina. Será normal então observar que, durante o funcionamento do aquecedor, o ar que é insuflado pelo ventilador é mais frio que o ar do ambiente. É válido lembrar que os Aquecedores Nautilus trabalham com grande vazão de água, sendo que o diferencial de temperatura entre a entrada e saída da água no aquecedor é de aproximadamente 2°C, diferentemente dos aquecedores de passagem que trabalham com pequena vazão de água e grande diferencial de temperatura entre a entrada e saída.

Para facilitar o entendimento de seu funcionamento, costumamos fazer uma analogia que o Aquecedor Nautilus (tipo bomba de calor) trabalha como um condicionador de ar ao contrário quando a função de aquecimento estiver ativa, ou seja, o condicionador de ar retira calor do ambiente interno e o transfere para o ambiente externo, já os nossos aquecedores, retiram o calor do ambiente externo e o transfere para a água. E quando a função Resfriamento estiver ativa funcionará resfriando a água.

A City Piscinas sempre preocupada em oferecer a você tudo que há de mais moderno e confiável, trabalha com os coletores da Nautilus, um produto que, além de lhe garantir mais economia, irá proporcionar à você e sua família mais tempo de uso de sua piscina. Fabricado em termoplástico, o coletor solar Nautilus possui características construtivas únicas que são:

– Resistente a pressões de até 40 m.c.a

– Design avançado

– Leve e fácil instalação.

– Isento de manutenção

– Alta resistência a intempéries e produtos químicos contidos na água da piscina.

– Aditivado com proteção contra ação dos raios UV

– Fabricado com matéria prima atóxica

– Grande área de absorção

– Sem risco de corrosão e calcificação

A Instalação é feita em qualquer região do brasil.

Há 03 tipos de cascatas utilizadas :

Cascata em Aço Inox Escovado –  São maravilhosas e conferem ao projeto um ar de modernidade, entretanto o tipo de inox usado na fabricação da cascata deve ser de qualidade, pois, em contato com o cloro existente na água da piscina e a incidência do calor do sol, o inox pode sofrer estragos, oxidando e enferrujando.

Há também a necessidade uma manutenção periódica da cascata de inox para prevenir manchas e corrosões.
cascata é um acessório para piscina que foi criado justamente com essas sensações em mente: o poder de relaxamento que o som das águas traz!

Cascata em Pedra – Se você preferir uma cascata de pedra na sua piscina você terá que contratar uma empresa especializada na construção de cascatas, que fará um projeto personalizado pra você, usando tipos variados de pedras naturais, podendo ser integrada à jardinagem, deixando a área de sua piscina ainda mais bonita.

Cascata em Alvenaria – As cascatas de alvenaria são as mais comuns e o acabamento pode ser feito de acordo com o desejo do cliente.
Dentre a escolhas dos clientes estão: o tijolo, o concreto e outros materiais.
Elas podem ser revestidas de azulejos, pastilhas, pedras e vários outros!
O sistema de irrigação da cascata de alvenaria pode ser embutido e não precisa ser aparente.

A troca do vinil deve ser realizada após o desgaste natural do uso como de cloro, até mesmo o sol abaca desbotando, isso leva cerca de 08 anos dependendo da marca e qualidade do vinil.

Para a realização da troca é feita uma visita técnica, tiramos as medidas e enviamos a Fábrica para confecção no formato da piscina.

No dia da instalação é colocada no fundo uma manta de proteção antes da instalação do Vinil. Esse procedimento leva cerca de 04 horas dependendo do tamanho da piscina e quantidade de dispositivos a serem instalados.

O perfil de uma piscina em vinil é o que segura o bolsão e deve ser colocado perfeitamente alinhado com a borda da piscina.

A instalação deve ser feita pelos cantos e com a utilização de parafusos e buchas número 6 ou até mesmo pregos a cada 30 centímetros por todo o perímetro da piscina.

Os dispositivos básicos utilizados para todos os tipos de piscinas, são: aspiração, retorno, ralo de fundo, sendo que cada um tem sua especificação para piscina de vinil, alvenaria e fibra. A instalação ocorre quando se constrói uma piscina nova, quando a piscina é reformada é feita a troca de todos eles.

Executamos pintura em piscina de Fibra e também restauração de fissuras.

Consertamos todos os tipos de vazamentos sendo em piscina de vinil, alvenaria ou fibra, cano quebrado, dispositivo mal chumbado, skimmer quebrado.

Há 02 tipos de troca de azulejos em piscina: esvaziando e trocando todos que estão quebrados ou submerso dessa maneira a troca é efetuada através de mergulho sem necessidade de tirar a água da piscina.

Para a troca é necessário esvaziar totalmente a piscina para a remoção, o lugar onde receberá o dispositivo novo deve ser impermeabilizado para evitar vazamento futuro com 05 demãos de impermeabilizante Viaplus.

Para a troca do rejunte a piscina deve ser esvaziada e também deve estar totalmente seca, a retirada ocorre com uma makita sem danificar as pastilhas ou azulejos, após a retirada total o lugar deve ser bem limpo para receber o novo rejunte, a City Piscinas só trabalha com produtos de alta qualidade, o rejunte aplicado é próprio para piscina e serve também com o impermeabilizante.

Instalamos e trocamos qualquer marca e tipo de Led existente no mercado: Sodramar, Nautilus, Sibrape, Ligth Tech.